Ex-zagueiro da Chapecoense retorna ao clube como gerente de futebol

Data:

Foto: Divulgação ACF

Compartilhe:

Na última semana, a diretoria da Chapecoense anunciou a volta de um velho conhecido dos torcedores como jogador, mas dessa vez no cargo de gerente de futebol. Trata-se de Rafael Lima, ídolo do clube, onde possui mais de 200 jogos.

O ex-zagueiro de 37 anos terá a primeira experiência fora das quatro linhas após se aposentar no Hercílio Luz no início de novembro. Antes de ser contratado como jogador, o profissional havia colecionado passagens por clubes como Figueirense, Atlético Sorocaba, Ceará, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e Inter de Santa Maria, até chegar ao clube em 2012. Após sua saída em 2016, Rafael também jogou em diversos clubes como América MG, Paraná Clube e Guarani.

Rafael chega como parte do planejamento do clube para 2024 e na estruturação do departamento de futebol. “Eu sempre cultivei no meu coração a expectativa de retornar. Quando saí, em 2016, não foi por vontade própria. Todos sabem do respeito que eu tenho pela Chapecoense, foi o clube em que eu mais joguei na minha carreira, foram mais de 200 jogos, e eu estou realmente muito, muito feliz por estar retornando.”, disse Rafael ao site da Chapecoense. 

Publicidade
/ month
placeholder text
spot_img

Posts Relacionados

Vasco realiza mudanças na comissão técnica da equipe sub-20

Ramon Lima e João Bonfatti assumem categoria da base

Coordenador assume Departamento de Análise de Desempenho do Náutico

Felipe Acosta chega ao Náutico para a sua segunda passagem no clube

Coritiba contrata Executivo para a equipe principal

Renato Kobbi chega ao Coritiba para exercer cargo de diretor de finanças

Treinador assume time feminino do Santos

Caio Couto chega ao Santos para sua segunda passagem no clube