Como trabalhar com Futebol nos Estados Unidos

João Vítor conversa com Fred Falconi, também conhecido como Ziquinho, sobre como trabalhar com futebol nos Estados Unidos.


O episódio do podcast discutiu sobre o futebol nos Estados Unidos. O convidado especial foi Fred Falconi, que é coordenador metodológico do Soccer Center, no Texas. Falconi falou sobre a cultura do futebol nos Estados Unidos, as diferenças em relação ao Brasil e as oportunidades para profissionais brasileiros no país. Ele também falou sobre os desafios de trabalhar no futebol nos Estados Unidos.

Falconi afirmou que o futebol está crescendo nos Estados Unidos, mas ainda é um esporte pequeno. Ele disse que a cultura do futebol é diferente do Brasil, porque o futebol não é o esporte mais popular. Ele também disse que os treinadores americanos não têm a mesma experiência que os treinadores brasileiros. Apesar dos desafios, Falconi acredita que há oportunidades para profissionais brasileiros no futebol nos Estados Unidos.

Ele disse que os profissionais brasileiros têm uma boa formação técnica e são mais preparados do que os profissionais americanos. Falconi aconselhou os profissionais brasileiros que estão pensando em trabalhar no futebol nos Estados Unidos a se prepararem bem para o desafio. Ele disse que é importante ter uma boa formação técnica e estar ciente da cultura do futebol americano.

Acompanhe também no Spotify

Ouça também no Apple Podcasts: