Tupynambás-MG anuncia interino

O Tupynambás-MG anunciou Wanderley Tavares no comando da equipe após o técnico Rafael Novaes entregar o cargo no começo da semana.

Com vasta experiência no futebol de base e profissional, ele traz uma abordagem dinâmica e estratégica para a equipe. Wanderley possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora, onde também concluiu uma especialização em Metodologia do Ensino da Educação Física Escolar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Atualmente, ele está cursando Mestrado em Educação Física na Universidade Federal de Juiz de Fora, buscando aprimorar seus conhecimentos e competência na área.

Além disso, ele possui formação na Licença B da CBF Academy e diversos cursos específicos de futebol. Sua experiência anterior como treinador inclui passagens destacadas nas categorias de base, trabalhando com a Uberabinha, Asepel e o próprio Tupynambás FC. Tavares também adquiriu valiosa experiência no futebol profissional, tendo passado como auxiliar pelo Tupynambás FC, Contagem EC e, mais recentemente, no Nacional-AM.

Wanderley Tavares assume o cargo principal e tem como o principal objetivo evitar o rebaixamento da equipe na disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.