Vasco da Gama contrata preparadora física para o time feminino

Nesta semana, a diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou Cássia Gouvêa como a nova preparadora física da equipe feminina do Cruzmaltino. A profissional chega para integrar a comissão técnica da treinadora Verônica Coutinho.

Natural de Belém do Pará, essa é a primeira oportunidade de Cássia no futebol carioca, já que sua última oportunidade foi no Clube do Remo, onde esteve por pouco menos de 2 anos e atuou nas categorias de base e futebol feminino, sendo bicampeã paraense da categoria. Antes de trabalhar no Remo, Cássia também foi campeã estadual em 2019 e 2020 com o Esmac.

A principal competição que o Vasco irá disputar no ano de 2024 é o Campeonato Brasileiro Série A3, na busca pelo acesso à segunda divisão da categoria no ano que vem. “Minhas expectativas são as melhores. Vim para o Vasco com a intenção de conquistar mais um acesso, pois já consegui outros dois em equipes diferentes que trabalhei. Minha maior expectativa é conseguir um terceiro acesso aqui no clube e estamos trabalhando justamente para isso”, disse Cássia ao site oficial do clube