Vasco da Gama contrata preparador físico para as categorias de base

Recentemente, a diretoria do Vasco da Gama anunciou a contratação de Ricardo Daang para o cargo de preparador físico das categorias de base do clube. O profissional será responsável pela força e transição da base da categoria sub-13 ao sub-20.

Esta será a segunda passagem de Daang no Cruzmaltino, já que passou pelo clube carioca em 2006 como estagiário. Após essa oportunidade, o profissional colecionou passagens por Flamengo e Esporte Clube Rio São Paulo. No ano de 2022, Daang se transferiu ao Bangu para trabalhar no time profissional, permanecendo por lá até janeiro deste ano.

A principal missão de Daang nesta segunda passagem pelo Cruzmaltino é seguir contribuindo na evolução desses jovens atletas na base. “Feliz e honrado pelo novo desafio, 18 anos depois retorno à grandiosa instituição Vasco da Gama. Será uma honra poder contribuir no desenvolvimento dos atletas no Departamento de Saúde e Performance e não faltará dedicação e empenho para continuar elevando o nome da instituição”, disse Daang em suas redes sociais.