Vasco da Gama acerta contratação de coordenador de performance

Nesta semana, o Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou a contratação de Daniel Felix para o cargo de coordenador de performance do clube. O profissional retorna ao departamento de saúde e performance após 1 ano.

Trabalhando no meio do futebol desde 1999, Daniel possui diversas oportunidades em grandes clubes do Brasil e do mundo. Sua trajetória se iniciou no Flamengo, clube no qual teve três passagens como preparador físico. Após trabalhar no rubro-negro carioca, Daniel passou por clubes do futebol brasileiro como Criciúma, Botafogo, Atlético Mineiro, Coritiba e Corinthians. Nesse meio tempo, o profissional também atuou no futebol internacional, pelo Tianjin Quanjian da China e Orlando City dos Estados Unidos.

Na área acadêmica, Daniel é formado em Educação Física e possui uma pós-graduação em treinamento desportivo. O profissional retorna ao clube com a missão de seguir contribuindo com a preparação dos jogadores para as principais competições da temporada, sendo elas o Campeonato Brasileiro Série A e a Copa do Brasil.