Treinadora é anunciada pela diretoria do Grêmio para comando do time feminino

Nesta semana, a diretoria do Grêmio anunciou a contratação de Thaissan Passos para ser a nova treinadora da equipe feminina. A profissional desembarca em Porto Alegre após passagem no Corinthians.

Sua trajetória no futebol começou no Duque de Caxias, e depois disso, Thaissan fundou seu próprio projeto, sendo responsável por descobrir a ex-atacante gremista Luany, que passou pelo clube em 2022. A treinadora também possui passagem pelo Fluminense, onde atuou tanto nas categorias de base quanto na equipe profissional, sendo campeã do Campeonato Brasileiro Sub-18 em 2020 e do Campeonato Carioca Sub-18 em 2021.

“Que seja um ano grandioso assim como o Clube merece. Estou aqui para somar energia com todo o departamento que eu vejo que há algum tempo vem sendo referência não só na equipe principal, mas também na base, conquistando títulos como os do último ano, o Brasileiro Sub-17 e o Ladies Cup Sub-20”, disse Thaissan ao site oficial do Grêmio FBPA.

Thaissan Passos inclusive estará presente no próximo evento organizado pelo Ciência de Bola: o Primeiro Encontro Nacional de Treinadores de Futebol e Futsal. Para saber mais informações, basta clicar aqui.