Treinador Pablo Fernandez assume equipe

A Ferroviária anunciou nesta semana a contratação de Pablo Fernandez como o novo técnico da equipe sub-20 masculina. Com a chegada de Pablo Fernandez, a Ferroviária aposta em um profissional competente e dedicado para liderar o time sub-20, buscando desenvolver e lapidar jovens talentos, com o objetivo de alcançar resultados expressivos nas competições da categoria.

Pablo Fernandez iniciou sua carreira como treinador no Red Bull Brasil. Em seguida, ele passou por importantes clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Santos e Athletico Paranaense, onde trabalhou nas categorias sub-20 e sub-23. Durante sua passagem pelo Santos, Pablo conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-20 em 2020.

Além de sua experiência no futebol, Pablo Fernandez também possui uma sólida formação acadêmica. Ele obteve a Licença A e a Licença PRO na CBF Academy, demonstrando seu compromisso em se aprimorar constantemente como treinador. Além disso, possui mestrado em Gestão de Entidades Desportivas pela Universidad de Estudios Deportivos de Barcelona.

Pablo participou recentemente do Congresso do Ciência da Bola, como um dos especialistas. Além disso, ele também participou do episódio 109 do Podcast, como você pode assistir clicando aqui.