Treinador é anunciado pelo Red Bull Bragantino para a equipe sub-23

Nesta semana, a diretoria do Red Bull Bragantino anunciou a contratação de Fernando Seabra para o cargo de treinador da equipe sub-23 do clube. O profissional chega a Bragança Paulista após conquistar o vice-campeonato da Copinha pelo Cruzeiro.

Fernando é um treinador com bastante bagagem na formação de atletas e possui passagens por clubes como Santo André, Ceará, Santos, Corinthians, Athletico-PR e Red Bull Brasil. Seu último trabalho como treinador de base foi no Cruzeiro, onde obteve muito sucesso, sendo campeão do Mineiro e da Copa do Brasil sub-20 e tendo a oportunidade de participar da comissão técnica da Raposa na reta final do Campeonato Brasileiro Profissional de 2023.

O treinador estreou na última quarta-feira contra o Bandeirante, pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3. “Eu gosto muito de trabalhar com jovens, me identifico muito com isso. Gosto de estimulá-los a enfrentar os desafios, que desenvolvam a coragem necessária para jogar da forma que é preciso para que eles conquistem espaço nesse mercado. Então me senti muito bem, é um ambiente que estou muito acostumado”, disse Fernando Seabra ao site oficial do Red Bull Bragantino.