Treinador assume a categoria sub-20 do Goiás

Nesta semana, a diretoria do Goiás anunciou a contratação de Vinícius Rovaris para o cargo de treinador da equipe sub 20 do clube. A contratação do profissional foi pensada para aumentar o contato entre as categorias e o time principal, trabalho esse que Vinícius já fazia no Cruzeiro.

Vinícius tem uma ampla experiência com as categorias de base ao longo de sua carreira, tendo trabalhado com as categorias sub 15, 20 e 23 em clubes como Ferroviária, Vitória e Bahia. Nestes clubes, o profissional atuava tanto como treinador quanto como auxiliar técnico.

Na área acadêmica, Vinícius é graduado em Educação Física, com especialização em futebol, além de possuir a licença C da CBF Academy. “O projeto do Goiás é muito desafiador. Nos últimos dois anos e meio da minha carreira, trabalhei com a transição Sub-20 – Profissional. Foi através desse desafio, junto a toda a história que o Goiás tem na formação de atletas, as pessoas que estão aqui, foram fatores que me motivaram a abraçar esse projeto e vir para o Goiás”, disse Vinícius nas mídias sociais do Goiás.