Sport anuncia novo treinador sub-20

Na tarde da última segunda-feira, 18, o Sport Recife anunciou a contratação de Thiago Larghi para o sub-20 após a saída de Sued Lima. Esse é o retorno do treinador ao clube pernambucano, desde sua passagem como auxiliar técnico entre 2016 e 2017 do time principal.

A trajetória de Thiago no futebol começou em 2013 no Botafogo, na função de auxiliar técnico. Como destaque, Thiago assumiu o Atlético Mineiro, onde foi treinador interino em 2018, substituindo Oswaldo de Oliveira na ocasião. Recentemente, Larghi estava no cargo de auxiliar técnico do Corinthians antes de ser contratado pelo Sport. 

Na área acadêmica, Larghi é graduado em Educação Física e possui as licenças A e PRO da CBF, além de uma especialização na Europa que lhe rendeu a licença B da UEFA.

“O nome dele, por si só, traduz a relevância que o Clube dá ao departamento. Thiago tem um histórico de desenvolvimento de atletas nacionalmente, com grandes clubes, e chega para somar nesse processo de transformação e engrandecimento da nossa base”, disse João Marcelo Barros, coordenador geral da base do Sport às mídias sociais do clube.