Sport anuncia novo técnico para o time de Futsal

No início desta semana, o Sport Recife anunciou o retorno do técnico Renan Franklin como treinador da equipe de Futsal adulta masculina. Renan retorna ao time pernambucano após 7 anos de sua primeira passagem pelo clube. Durante este período, o treinador teve experiências pela Seleção Brasileira no Sub-20 masculino e pelo Sub-20 do Futsal masculino do Magnus.

Renan já iniciou os treinos com a equipe no centro de treinamento desde a segunda-feira (18), na preparação para o Campeonato Brasileiro, Campeonato Pernambucano e a Copa do Pernambuco. Além da chegada do novo técnico, o time conta com 7 reforços de atletas para as competições desta temporada.

Em sua primeira passagem pelo clube, ainda como auxiliar técnico, Renan Franklin contribuiu na conquista de duas taças nas categorias Sub-15 . Depois, como técnico, Renan conquistou a Taça Brasil com o time Sub-20. “Estou muito empolgado em fazer parte desse projeto tão ambicioso do Sport. Estamos com um elenco qualificado, diversificado e muito versátil para buscarmos os objetivos da temporada. Agora é trabalhar no dia a dia e dar orgulho para a nossa torcida”, disse o treinador ao site do clube.