Santos contrata treinadora para a categoria sub-20 da equipe feminina

Nesta última semana, a diretoria do Santos anunciou a contratação de uma nova treinadora para a categoria sub-20 da equipe feminina do clube. Trata-se de Julia Passero, profissional que chega com a missão de contribuir com a evolução da base santista e manter a busca por títulos.

Pela Ferroviária, Julia foi amplamente vitoriosa no futebol de base feminino, conquistando diversos títulos, como o primeiro título sul-americano das categorias de base, a Fiesta Evolución sub-16, e um bicampeonato paulista sub-20. A profissional esteve em Araraquara por um período de pouco menos de 3 anos e atuou como auxiliar técnica e treinadora das categorias de base.

A primeira competição de Julia no comando das Sereinhas da Vila será o Campeonato Brasileiro da categoria, que se inicia na próxima quinta-feira, dia 8. “Me sinto privilegiada por fazer parte desse novo ciclo histórico para o Clube, primeira vez na história que as categorias de base femininas estão dentro da Vila Belmiro, com uma aproximação de muita importância e relevância com o profissional! Que nessa nova fase possamos entregar o melhor, formando atletas para a equipe profissional que contemplem a identidade e DNA do Clube.”, disse Júlia ao site oficial do clube.