Red Bull Bragantino anuncia treinador para o time sub-20

Nesta semana, a diretoria do Red Bull Bragantino anunciou a contratação de William Batista para o cargo de treinador da equipe sub-20 do clube. O profissional chega ao Massa Bruta após passagem no Vasco da Gama, onde participou de dois jogos no atual Campeonato Carioca.

A trajetória de William no futebol começou atuando como auxiliar técnico do sub-15 do Sumaré e, após essa oportunidade, teve passagens por Lemense, Chapecoense e América-MG, todas como auxiliar. Como treinador, comandou o América-MG e o Vasco, ambos os clubes na categoria sub-20.

William chega com a principal missão de seguir contribuindo com a evolução desses jovens jogadores e que o time brigue pelos títulos que disputarão na temporada, sendo eles o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da categoria, além de outros torneios que serão divulgados ao longo da temporada. “Estou muito feliz. É um sonho antigo. Eu sou aqui da região. Então estou realizando um sonho. Por tudo que envolve a marca, envolve o clube, pela estrutura que tem. Pelo projeto do clube com as pessoas. Espero poder contribuir e entregar aquilo que o Red Bull Bragantino espera, um jogo agressivo, intenso, com uma energia que motive os torcedores”, disse Willian ao site oficial do clube.