Ponte Preta anuncia a contratação de analista de desempenho

Nesta semana, a diretoria da Ponte Preta anunciou a contratação de Conrado Padovam para o cargo de analista de desempenho. O profissional terá como principais missões contribuir na preparação do elenco nas principais competições da temporada, que serão o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro Série B.

Esta é a segunda passagem de Conrado na Ponte Preta, já que trabalhou nas categorias de base do clube no início de sua carreira, no ano de 2012. Além da oportunidade anterior na Macaca, o profissional também já trabalhou em clubes como Guarani e Sporting de Esmoriz, de Portugal. No futebol feminino, Conrado teve a maior conquista de sua carreira, a Libertadores da América de 2020 pela Ferroviária, atuando como analista de desempenho e auxiliar técnico.

Na área acadêmica, Conrado é graduado em Educação Física com especialização em futebol e futsal, além de deter um mestrado em treinamento de alto rendimento esportivo, além de ter a licença B da CBF Academy. “É uma grande honra e responsabilidade representar novamente um clube tão tradicional e com a história da Ponte Preta. Que seja um ano de muito crescimento e vitórias”, disse Conrado em suas redes sociais.