Pedro Silva começa em novo cargo no Bangu

Na última semana foi anunciado que Pedro Silva, que já tinha experiências nas categorias menores do clube, passaria a trabalhar no cargo de Auxiliar de Preparador Físico no Bangu com o objetivo de deixar o time cada vez mais forte para prosseguimento na Copa Rio. Na competição, o clube carioca está nas oitavas de final, aguardando seu adversário que sairá do confronto entre Macaé e Duque de Caxias.

Pedro começou a sua carreira trabalhando no Sindicato dos Atletas Profissionais e tem como principal experiência antes do Bangu o Vasco da Gama, onde trabalhou por quase um ano. Ele tem formação de Bacharelado em Educação Física pela Unisuam, além de ser pós-graduado em Preparação Física Avançada e Fisiologia Aplicada ao Futebol. 

“Surgiu a oportunidade de poder ajudar o Hugo Nascimento no profissional e hoje estou nesses dois cargos. É muito gratificante, o clima é muito bom e é muito fácil de se trabalhar. É um desafio muito grande, principalmente que esses meninos estão perto do profissional e ali tem que se ter um cuidado muito grande com a carreira desses jogadores. Sou muito grato ao Bangu e a expectativa para o futuro é muito alta.”, disse Pedro Silva ao Ciência da Bola.