Paysandu aumenta investimento em tecnologia para 2024

Recentemente, a diretoria do Paysandu resolveu ampliar os investimentos na área tecnológica, tendo em vista o sucesso que o clube conquistou no ano de 2023, alcançando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma das principais medidas que o clube tomará é a implementação do ERP em nuvem. O ERP, basicamente, é um sistema de software que ajuda a diretoria a administrar todo o clube, oferecendo suporte à automação e aos processos de finanças, recursos humanos, produção, cadeia de suprimentos e serviços. No Paysandu, a plataforma será utilizada para automatizar processos manuais e integrar suas áreas, melhorando assim as tomadas de decisão para a gestão da empresa.

Além do ERP, o Paysandu já estuda novos investimentos em tecnologia para a próxima temporada.

“Sem a tecnologia, não podemos avançar; todos os nossos processos administrativos, financeiros e de operação do estádio estão funcionando melhor, porque entendemos isso. Graças à tecnologia, temos informações cada vez mais rápidas para a tomada de decisões, assim que encerramos um jogo, já temos as informações para prestar as contas e seguir”, disse André Barbosa, CEO do Paysandu, ao site do clube.