Preparador Físico retorna ao Ceará

Após passagens bem-sucedidas por outras equipes e experiências profissionais enriquecedoras, Patrick Sobreira está de volta ao Ceará, assumindo o cargo de preparador físico do sub-15 do clube cearense.

Patrick Sobreira é um profissional qualificado e que já teve uma passagem pelo Ceará, onde trabalhou como preparador físico por dois anos. Nos últimos anos, ele atuou como Preparador Físico do sub15 no Desportivo Brasil.

Antes disso, no período de 2019 a 2020, Patrick foi preparador físico da categoria Sub-20 do Atlético Cearense. Lá, ele foi responsável por planejar as atividades de treinamento, acompanhar e realizar a periodização dos treinos, contribuindo para o desenvolvimento físico e técnico dos jovens jogadores. Além disso, Patrick Sobreira também acumulou experiência como professor de treinamento em corrida há alguns anos.

Em termos de formação acadêmica, Patrick Sobreira possui especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa, além de especializações em Treinamento Esportivo e Fisiologia do Exercício pela Universidade Estadual do Ceará.

Com seu conhecimento e experiência na área de preparação física, Patrick Sobreira retorna ao Ceará com o objetivo de contribuir para o sucesso na formação de atletas do clube.