Palmeiras anuncia contratação de treinadora para time feminino

Nesta semana, a diretoria do Palmeiras anunciou a contratação da treinadora Camila Orlando para a sua equipe feminina. A profissional irá substituir Ricardo Belli, que foi demitido recentemente.

Essa é a segunda oportunidade de Camila no futebol paulista, tendo trabalhado anteriormente no Red Bull Bragantino. Além do Massa Bruta, a profissional coleciona passagens por Internacional e seleção dos Emirados Árabes Unidos, sendo campeã do Campeonato Brasileiro sub-18 em 2019 com o clube de Porto Alegre e da Série A2 do Brasileirão de 2021 com o Bragantino. Seu último clube foi o Real Brasília.

Camila é graduada em Educação Física e possui a licença PRO da CBF Academy. “Estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte desse clube. Tenho grandes expectativas para o projeto, com muito trabalho e dedicação para que possamos construir uma equipe forte tanto tecnicamente quanto taticamente, mas, também, com foco na questão mental e física, que são essenciais“, disse Camila às mídias sociais do clube.