Novo fisiologista anunciado no ABC-RN

O ABC de Natal anunciou na última semana, a contratação do fisiologista Mateus Eiki Baptista como parte de sua equipe de preparação física. A chegada de Mateus marca um importante reforço para o clube, que busca aprimorar o desempenho físico e fisiológico de seus atletas para a disputa da série B do Brasileirão.

Com experiência na área, Mateus Eiki traz consigo uma formação acadêmica, tendo concluído sua pós-graduação em Fisiologia do Exercício na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ao longo de sua carreira, ele acumulou passagens por clubes e consultorias, onde contribuiu para o desenvolvimento e aprimoramento de atletas de alto nível.

Antes de ingressar no ABC, Mateus atuou como fisiologista no Água Santa, em Diadema, São Paulo, onde obteve excelentes resultados em um período de três meses. Além disso, o novo fisiologista do ABC também exerceu a função de Coordenador de Treinamento no Trenare Centro de Condicionamento Físico, em Criciúma, e desempenhou um papel crucial como fisiologista no Criciúma-SC por dois anos.

A contratação de Mateus reforça o compromisso do ABC em investir em profissionais qualificados para elevar o nível do futebol e alcançar resultados expressivos durante a temporada.

Foto de capa: Linkedin/Mateus Eiki