Novo diretor de futebol é apresentado no Goiás

Na última semana, a diretoria anunciou a contratação de Lucas Andrino para o cargo de novo diretor de futebol do clube. O profissional irá trabalhar ao lado do treinador também recém-anunciado, Márcio Zanadi, velho conhecido de Lucas em passagens anteriores.

Antes de se transferir para o Goiás, Lucas teve sucesso no São Bernardo ao lado de Zanadi, conquistando o acesso da Série D para a Série C em 2022 e uma classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista no ano passado.

Lucas Andrino revelou em coletiva de apresentação que o maior objetivo do clube segue sendo o acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. “Não consigo enxergar nada mais importante para o Goiás do que o acesso. Vamos nos debruçar para que isso aconteça. Fazendo uma análise, não podemos ser omissos e reconhecemos que existem carências. Há movimentações no elenco que precisam ser feitas, mesmo que doloridas internamente. As decisões precisam ser tomadas. Estou muito empenhado para resolver e traçar um norte para o Goiás”, disse Lucas em coletiva.