Nação anuncia treinador para a próxima temporada

Nesta semana, Sandro Sargentim foi oficializado como novo treinador do Nação Esportes e irá assumir o comando técnico da equipe na temporada de 2024. Vinicius do Valle segue como treinador até o final da Copa Santa Catarina e, por enquanto, Sandro irá auxiliar a diretoria e comissão técnica na montagem e manutenção do elenco para o estadual.

Sandro iniciou sua carreira trabalhando no Corinthians, no ano de 2005. Após isso, teve passagens por clubes como Portuguesa, Ituano, Guarani, Juventus da Mooca, Figueirense e seu último clube foi o Resende, do Rio de Janeiro, onde foi campeão da Taça Rio de 2022.

Sandro possui como destaque uma licença PRO da CBF Academy. O profissional inclusive já participou de um dos episódios do podcast do Ciência da Bola, para ouvir é só clicar aqui.

“Estou feliz e motivado em fazer parte desse projeto tão promissor, que é o do Nação. Vamos montar uma equipe jovem e competitiva para fazer uma competição equilibrada e segura”, disse Sandro às mídias sociais do clube.