Morre Lucas Oliveira, ex-treinador do Atlético-GO

Uma triste notícia no esporte. Na madrugada desta sexta-feira, 29, o futebol goiano perdeu o jovem treinador Lucas Oliveira, com apenas 43 anos, vítima de um infarto. Filho do ídolo do Vila Nova, Roberto Oliveira, Lucas deixa dois filhos.

Cotado como um dos treinadores mais promissores de Goiás, Lucas deixa seu legado no esporte local. Ele começou sua carreira na base do Vila Nova e depois trabalhou em diversos times do estado, como Grêmio Anápolis, Goianésia, Jataiense, Morrinhos, entre outros.

No ano de 2020, ele ganhou ainda mais destaque ao treinar o Jaraguá, time que era estreante na primeira divisão goiana, e levá-lo até as semifinais da competição.

Em 2023, ele ajudou o Goiânia a não ser rebaixado no estadual e, além disso, foi contratado pelo sub-20 do Atlético Goianiense.

A notícia da morte de Lucas pegou todos de surpresa e chocou o futebol goiano nesta sexta-feira. Seu ex-clube, Vila Nova, se pronunciou por meio das redes sociais, prestando suas condolências a Roberto Oliveira e toda sua família.

Lucas Oliveira deixará saudades no futebol de Goiás, mas a sua história já está escrita. Descanse em paz, Lucas Oliveira.