Michele Kanitz assume cargo no Flamengo

Nesta semana, o Flamengo anunciou a contratação de Michele Kanitz como Assistente Técnica da equipe Feminina de futebol. Michele chega ao rubro-negro para ser assistente do treinador Maurício Salgado nesta temporada.

Ao longo de sua carreira, Michele desempenhou papéis importantes em diferentes equipes e competições. Recentemente ela atuou como Auxiliar Técnica e Analista de Desempenho do time masculino do Patrocinense e também do Nacional de Muriaé, ambos de Minas Gerais. Em sua carreira, ela ainda acumula passagens no feminino do Corinthians e da Seleção Boliviana.

Além da experiência em campo, Michele é graduada em Educação Física, possui especialização em Futebol pela UFV e detém as licenças C, B e A da CBF Academy. Sua carreira é marcada também por ações de capacitação e qualificação profissional. No mês de junho, por exemplo, Michele participou do Congresso de Futebol e Futsal organizado pelo Ciência da Bola.

Com 10 anos de experiência trabalhando tanto no futebol masculino quanto no feminino, nas categorias de base e no profissional, ela compartilha seu conhecimento também como instrutora dos cursos de formação de treinadores da Conmebol.

A chegada de Michele ao clube, representa um reforço importante para a continuidade do trabalho nas competições do segundo semestre.