Juventude tem presidente reeleito por mais duas temporadas

Nesta semana, em reunião concedida pelo Conselho Deliberativo do Juventude, com a presença do quadro de Conselheiros, Fábio Pizzamiglio foi eleito o presidente da diretoria executiva do clube para a gestão 2024-2025. O profissional terá a missão de dar continuidade ao seu trabalho que já foi muito bem feito no ano de 2023, conquistando o acesso à Série A.

Fábio chegou ao clube no fim de 2022 para substituir Walter Dal Zotto Jr, que precisou tirar licença do cargo por motivos de saúde. Em 2023, sob a gestão de Fábio, o Juventude conseguiu conquistar o acesso à Série A do Brasileirão masculino e o acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Além disso, houveram diversos outros investimentos na infraestrutura do centro de treinamento e do estádio Alfredo Jaconi.

“É motivo de muita alegria e satisfação estar aqui, novamente, ocupando este cargo que muito me emociona. Ainda mais após uma temporada absolutamente impactante para todos nós, de muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muita energia. Tudo isso, porém, serviu de base para as nossas conquistas e isso nos motiva ainda mais para que possamos fazer um 2024 sólido, que possa orgulhar a nossa torcida”, destacou Pizzamiglio, após ser aclamado Presidente.