Juventude contrata auxiliar técnico para a comissão técnica de Roger Machado

Na última semana, a diretoria do Juventude anunciou a contratação de Rodrigo Squinalli para o cargo de auxiliar técnico na comissão técnica de 2024 ao lado do treinador Roger Machado. O profissional irá atuar em todas as atividades da comissão técnica e tem como missão contribuir na preparação dos jogadores numa temporada de retorno à Série A.

Além de suas passagens anteriores no Juventude, Rodrigo possui diversas experiências na carreira, nacionais e internacionais, tendo passagens por São José-SP, Ferroviária-SP e Operário-PR e Jeju United, da Coreia do Sul. Na sua terceira passagem pelo Jaconero, em 2019, ajudou o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e após isso se transferiu ao Bangkok United, da Tailândia, time que esteve nas 4 últimas temporadas.

Rodrigo Squinalli é graduado em Educação Física e possui uma especialização na área. “O sarrafo do Juventude está muito alto. A gente não pode se contentar com pouco. Performance ideal e entrega inegociável de todos que estão no processo. A busca será sempre pela vitória, em casa, fora, independente do adversário. Conheço bem essa torcida e eles podem esperar aquela energia de sempre, aquela vontade de ganhar para tentar alcançar todos os resultados”, disse Rodrigo ao site oficial do clube.