Ituano contrata treinador para o time sub-15

Na última semana, a diretoria do Ituano anunciou a contratação de Leonardo Mantovani, também conhecido como Léo Pereira, para o cargo de treinador da equipe sub-15 do time do interior paulista. O profissional chega com a missão de seguir contribuindo com a evolução desses jovens jogadores do Galinho de Itu.

Essa será a segunda passagem de Léo Pereira pelo clube de Itu, já que esteve por lá entre os anos de 2020 e 2023, atuando como treinador de base e analista de desempenho.Sua última oportunidade profissional foi no Deportivo Brasil, onde atuou como treinador das categorias sub-15 e sub-17 do clube.

Léo Pereira já está em atividade com os garotos no torneio amistoso Copa Conectafoot. “Vou me aperfeiçoando na categoria que já trabalho há três anos. Este torneio vai ser muito bom porque poderemos inscrever também jogadores que não são federados ao clube. Assim, você pode usar a competição como laboratório. Já temos bons jogadores. Vamos embora para mais um bom ano no Ituano”, disse Léo nas mídias sociais do Ituano.