Internacional anuncia treinador para a categoria sub-20

Recentemente, a diretoria do Sport Club Internacional anunciou a contratação de Pablo Fernandez para ser o novo treinador da categoria sub-20 do clube. O profissional chega ao Celeiro de Ases e será auxiliado por João Miguel.

Com ampla experiência em categorias de base e mais de 490 jogos na carreira, Pablo chega ao Internacional para sua primeira oportunidade no futebol gaúcho. Ele iniciou sua trajetória no futebol em meados de 2009 trabalhando no Futebol Clube Primeira Camisa. Após essa oportunidade, passaram pelo Bahia, Santos e Atlético Paranaense, atuaram como treinador e auxiliar das categorias sub-20 e 23, além de também passar pelo profissional do time baiano. Seu último clube foi a Ferroviária de Araraquara, fazendo a melhor campanha da história do tempo no Campeonato Paulista sub-20.

Na área acadêmica, Pablo é formado em Educação Física, mestre em Administração de Entidades e também possui a licença Pro da CBF. “Início de um novo desafio profissional, por uma instituição histórica nacional e mundialmente falando. Obrigado Sport Club Internacional pela oportunidade. Motivado pelo desafio”, disse Pablo em suas redes sociais.