Guarani promove analista de desempenho a auxiliar técnico sub-17

Nesta semana, o Guarani anunciou a promoção de Guilherme Tadashi a auxiliar técnico da equipe sub-17 do clube. O profissional já está atuando na campanha do time na Paulista Cup. 

A trajetória de Guilherme no futebol começou com um estágio no Avaí por um curto período de dois meses. Logo após essa oportunidade, conseguiu mais um estágio, mas dessa vez no Guarani, onde trabalhou como analista de desempenho das categorias iniciais e treinador da categoria sub-12. Agora, Guilherme irá atuar em outro cargo em sua carreira, como auxiliar técnico do sub-17. Além disso, Guilherme também já produziu conteúdos para o Ciência da Bola.

Guilherme possui uma graduação em Bacharel em Educação Física, cursa uma pós graduação  em Futebol e Futsal e a Licença B da CBF Academy. Além disso, o profissional tem certificações da Conmebol. “Fico muito agradecido com essa oportunidade que estou tendo. É um cargo que eu sempre quis, mas eu tinha em mente que era tudo no seu tempo, respeitando o cargo dos outros e os meus limites. Como ainda sou novo na área, sei que vou acertar e vou errar, mas sempre dando o meu melhor para a evolução dos atletas junto à comissão técnica”, disse Guilherme ao Ciência da Bola.