Fortaleza tem novo gerente nas categorias de base

Na última semana, Erisson Matias foi oficialmente promovido a gerente das categorias de base do Fortaleza. O profissional será responsável pelo gerenciamento da estrutura de trabalho das categorias de base no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. 

Erisson tem uma longa trajetória no futebol. Sua primeira experiência em um time profissional foi no próprio Fortaleza, em 2007, como fisiologista. Após isso, trabalhou no maior rival do Pici, o Ceará. Seu último clube antes de retornar ao Fortaleza em 2019 foi o Flamengo. Nessa nova passagem, Erisson trabalhou como Gerente do Departamento de Inteligência até 2022 e no mesmo ano assumiu a função de Coordenador Técnico, seu último cargo.

“Nós trabalhamos esse nome por ser uma função que requer uma pessoa identificada com o clube, por ser uma valorização interna que faz parte do processo do Fortaleza. O Erisson é um grande profissional, conhece o nosso dia a dia, sabe das nossas necessidades e anseios”, disse Irlando Gomes, diretor das categorias de base do Fortaleza às mídias sociais do clube. 

O Leão do Pici segue investindo nas categorias de base com o objetivo de revelar jogadores e ainda fazer uma grande campanha na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.