Fortaleza contrata novo executivo de futebol

Na última segunda-feira, dia 11, Bruno Costa foi anunciado como novo reforço do Fortaleza no cargo de executivo de futebol. O profissional já fará parte do planejamento do Leão do Pici para a próxima temporada.

Essa oportunidade marca o retorno de Bruno ao futebol do Brasil após 7 anos nos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira, o profissional teve passagens por Fluminense e Figueirense no futebol nacional e Fort Lauderdale Strikers e San Jose em solo norte-americano. Além de suas experiências em clubes, Bruno Costa já exerceu o cargo de diretor das seleções de base para a CBF.

Bruno possui formação e pós-graduação em Gestão Esportiva. Atualmente, desempenha o papel de instrutor nos cursos de Gestão Esportiva e de Executivo de Futebol oferecidos pela CBF Academy. “É um profissional muito qualificado para ocupar a função de Executivo do Fortaleza para nos ajudar nos objetivos nos próximos três anos, e também no processo de internacionalização da nossa marca”, disse Marcelo Paz, CEO do Fortaleza ao site do clube.