Flamengo contrata treinador para a categoria sub-20 do futebol feminino

Na última semana, a diretoria do Clube de Regatas do Flamengo anunciou a contratação de Felipe Freitas para o cargo de treinador da categoria sub-20 feminina do clube carioca. O treinador chega à Gávea com o objetivo principal de buscar títulos na temporada de 2024.

Felipe ganhou notoriedade na modalidade quando trabalhou na base do Santos, onde conquistou o Campeonato Paulista Sub-17 e chegou até as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-18, além de ter trabalhado com a lateral direita Ana Laura, que hoje está no elenco do rubro-negro carioca. Em 2022, Felipe ingressou na equipe profissional do Cruzeiro e conseguiu chegar até as inéditas quartas de final do Campeonato Brasileiro de 2023.

“Quando a gente entra no Flamengo, a gente tem uma redefinição do que é ser grande. É uma instituição gigantesca e que, por anos, vem fazendo coisas boas pro futebol. Estou feliz com a oportunidade e as expectativas para o ano estão ótimas. Nosso elenco é forte, qualificado e conta com atletas que têm passagem pela Seleção, então, tenho certeza que vamos fazer de tudo para conquistar títulos. Queremos, juntos, trazer alegrias pra Nação.”, afirmou Felipe Freitas.