Ferroviária tem novo comando para o time sub-20 feminino

Na última semana, a diretoria da Ferroviária anunciou a mudança de cargo para Andreia Rosa. A profissional que estava anteriormente à frente da equipe principal ao lado da técnica Jéssica de Lima irá se tornar treinadora da categoria sub-20 do clube.

A trajetória de Andreia no futebol se iniciou dentro das quatro linhas e protagonizou momentos históricos pela própria Ferroviária, sendo autora inclusive do gol que deu origem ao apelido “guerreiras grenás”, na partida diante do Santos, na Fonte Luminosa, em 2010. Além disso, a ex-zagueira também tem passagem pela seleção brasileira e foi medalhista nas Olimpíadas de Pequim 2008. Como auxiliar do time principal, fez parte da melhor campanha da história do time na primeira fase do Campeonato Brasileiro e do título da Copa Paulista.

“Já ser auxiliar era um privilégio muito grande, mas hoje sendo técnica de uma categoria é um motivo de muito orgulho. A missão é formar atletas e eu sei que o nível vai ficar muito mais competitivo, porque a equipe principal também elevou o nível técnico, então vamos ter que trabalhar muito para elas subirem e se manterem com qualidade”, disse Andreia ao site oficial do clube.