Ferroviária anuncia auxiliar técnica em projeto de reformulação

Nesta semana, a diretoria da Ferroviária anunciou a contratação de uma nova auxiliar técnica. Trata-se de Jaqueane Correa, e a profissional já se junta à comissão técnica, contribuindo na preparação das atletas para a Supercopa do Brasil, que acontecerá em fevereiro.

Essa será a primeira oportunidade da treinadora no futebol paulista, já que suas experiências anteriores na carreira foram em clubes como Clube Bom Pastor de Juiz de Fora, Tupi, América MG, Vasco e Flamengo. Ao longo de sua carreira, Jaqueane atuou como preparadora física, auxiliar e treinadora, tendo como principais títulos o Campeonato Carioca Feminino Sub-18 de 2019 no cargo de preparação física, a Taça Guanabara Feminina de 2021 e a Brasil Ladies Cup de 2022 como auxiliar. Atualmente, Jaqueane também é instrutora da CBF e da Conmebol.

Vale destacar que Jaqueane irá participar do próximo evento aqui do Ciência da Bola: o Primeiro Encontro Nacional de Treinadores de Futebol e Futsal. Para se inscrever, basta clicar aqui.

“Hoje se inicia um novo ciclo na Ferroviária com novos desafios na minha carreira profissional e pessoal. Muito feliz pela confiança da Diretoria do clube e todos da comissão técnica. Feliz demais por fazer parte deste clube gigante e poder contribuir fazendo parte desta história”, disse Jaqueane em suas redes sociais.