Analista retorna ao Cuiabá

O Cuiabá Esporte Clube anunciou na última semana, o retorno de Felipe Zilio à equipe como Analista de Desempenho de Futebol. Felipe, que já havia trabalhado anteriormente no clube durante o segundo semestre de 2022, retorna juntamente do técnico António Oliveira para a sequência na Série A.

Após um breve período no Coritiba, Felipe Zilio retorna para o Cuiabá para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da equipe.

Antes de sua passagem pelo Coritiba, Felipe teve uma trajetória de sucesso no Athletico Paranaense e no Internacional, onde trabalhou durante vários anos. Sua experiência em clubes de renome e sua formação acadêmica na CBF Academy o tornam um profissional altamente qualificado para desempenhar seu papel no Cuiabá.

Como Analista de Desempenho de Futebol, Felipe Zilio será responsável por coletar e analisar dados e estatísticas dos jogadores e adversários, fornecendo informações valiosas para a comissão técnica e os jogadores. Seu trabalho desempenhará um papel fundamental na tomada de decisões estratégicas e no aprimoramento do desempenho individual e coletivo da equipe.