Diretoria do São Paulo anuncia nova coordenadora da base feminina

Nesta semana, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Joyce Brandão, profissional que irá exercer o cargo de coordenadora das categorias de base feminina do clube. Joyce chega ao Tricolor com o objetivo de desenvolver a base são-paulina e dar continuidade ao processo de formação de atletas.

Joyce possui uma vasta experiência quando se trata de futebol feminino, trabalhando em clubes como Francana, Bangu, Operário (MT), Ferroviária e Atlético Mineiro. Nessas equipes, a profissional atuou em diversos cargos, como auxiliar técnica, coordenadora de futebol e coordenadora de captação de base.

“É uma felicidade enorme assumir essa função dentro de um clube grandioso e multicampeão como o São Paulo. Minha chegada é com o objetivo de trabalhar em conjunto com a comissão técnica no processo de captação, fazendo também com que as atletas das categorias de base criem uma identidade dentro do São Paulo, para assim trabalharmos na formação de grandes jogadoras, buscando títulos para consolidar o projeto”, disse Joyce ao site oficial do clube