Cuiabá contrata gerente geral para as categorias de base

Recentemente, a diretoria do Cuiabá anunciou a contratação de Rafael Fernandes para ser o novo gerente geral da base do Dourado. Com ampla experiência em categorias de base, o profissional chega ao clube para coordenar toda a estrutura da base do time auriverde.

A carreira de Rafael começou em meados de 2015, trabalhando como scout do Internacional. Após essa oportunidade no clube de Porto Alegre, colecionou passagens em clubes como Vila Nova, ABC, Ferroviária, Juventude e Sport, atuando em todos esses clubes como gerente da base.

As categorias de base do Cuiabá, coordenadas por Rafael, disputam campeonatos regionais, nacionais e estaduais em praticamente todas as categorias. “É um clube extremamente competente no que vem fazendo, que teve um crescimento rápido e muito forte no cenário nacional. A categoria de base não pode ficar atrás, precisamos seguir os mesmos passos, e já vem sendo feito um grande trabalho. É o futuro do clube, ter a base cada vez mais forte para revelar jogadores de alto nível para o profissional”, disse Rafael ao site oficial do Cuiabá.