Coritiba contrata nutricionista para departamento

Nesta semana o Coritiba acertou a contratação de Pedro Bastos para o cargo de nutricionista do departamento . O profissional chega ao alviverde para a sua primeira oportunidade no futebol paranaense.

A trajetória de Pedro no futebol começou em meados de 2020, quando foi contratado pelo Paysandu. Após essa oportunidade, Pedro Bastos se transferiu para o Amazonas para trabalhar nos cargos de coordenador de performance e nutrição. O profissional fez parte da campanha de título do clube na Série C de 2023.

Inclusive, Pedro Bastos é um dos especialistas confirmados no próximo simpósio de nutrição esportiva aqui do Ciência da Bola. Para saber mais informações, basta clicar aqui. “É o ciclo mais desafiador da minha carreira no futebol. Da mesma forma que é uma responsabilidade enorme, também é um prazer e uma honra fazer parte de um clube tão grande e tradicional no futebol brasileiro. Que nesta temporada de 2024, nós possamos fazer o nosso melhor sempre. Manter a excelência no departamento e no trabalho, para que os nossos objetivos sejam alcançados”, disse Pedro ao Ciência da Bola.