Azuriz tem novo membro na comissão

O Azuriz-PR anunciou oficialmente a contratação de Cícero Paschoal como seu novo Analista de Desempenho.

Sua contratação é um importante reforço para a equipe técnica que vê em Cícero, um profissional capaz de oferecer análises aprofundadas sobre o desempenho dos jogadores, auxiliando assim no planejamento da comissão técnica.

Antes de se juntar ao Azuriz, ele desempenhou a mesma função em clubes como a Caldense-MG, o Costa Rica-MS, Uberaba-MG e pelo Democrata-MG.

Além de seu trabalho nos clubes, Cícero Paschoal também é reconhecido academicamente. Ele é coautor de um artigo científico intitulado “The effect on home advantage when a team changes from grass to artificial turf – a worldwide study in professional football” (O efeito da vantagem de jogar em casa quando uma equipe muda de grama para grama sintética – um estudo mundial no futebol profissional), publicado em parceria com Cristiano Diniz da Silva, Richard Pollard e outros pesquisadores.

A contratação de Cícero Paschoal reforça o compromisso da equipe da cidade de Pato Branco em investir em profissionais altamente qualificados para maximizar o desempenho esportivo do clube.