Athlético Paranaense contrata treinadora para a equipe feminina

Nesta semana, o Clube Athletico Paranaense anunciou a contratação de Ana Lúcia Gonçalves para o cargo de  treinadora da equipe feminina. A profissional contribuirá na preparação do time para as duas competições da temporada: o Campeonato Paranaense, no qual o clube busca o tetracampeonato, e o Campeonato Brasileiro Série A2, na busca pelo acesso.

Esta é a primeira oportunidade de Ana Lúcia no Paraná, já que a profissional teve diversas passagens pelo futebol paulista, trabalhando em clubes como Guarani, Corinthians, Ponte Preta, Audax e Palmeiras.

Na área acadêmica, Ana Lúcia é graduada em Educação Física e possui a licença Pro da CBF Academy. “Agradeço muito pelo convite. É uma honra para mim fazer parte do Furacão, deste clube imenso e dessa história maravilhosa que é o Athletico. Minha maior motivação é a paixão, o amor pelo futebol. O que pesou bastante foi a estrutura que o Athletico oferece. As condições de trabalho aqui são espetaculares. Estou empolgadíssima e muito feliz por estar aqui nesta estrutura fantástica”, disse Ana Lúcia ao site oficial do clube.