Athletico Paranaense contrata analista de mercado

Na última semana, Felipe Monteiro foi anunciado como o mais novo analista de mercado do Athletico Paranaense. O profissional irá mapear as melhores oportunidades de mercado com o objetivo central de sempre fortalecer as categorias do clube e suprir suas necessidades.

No inicio de sua carreira, Felipe foi até os Estados Unidos trabalhar com iniciação esportiva, e assim que voltou ao Brasil, conseguiu uma oportunidade de trabalhar como analista de desempenho no Água Santa, por convite do auxiliar técnico Serginho. Após essa oportunidade, o profissional trabalhou no Taubaté e também teve uma passagem pelo Ibrachina de São Paulo, onde atuou como auxiliar técnico do sub-15, auxiliar do sub-20, treinador do sub-20 e supervisor das categorias de base do clube.

Na área acadêmica, Felipe é graduado em Educação Física e possui a licença B da CBF Academy. “Estou extremamente feliz e motivado, o Athletico é um clube gigante, com pessoas muito eficientes, espero que possamos juntos fazer um bom trabalho”, disse Felipe ao Ciência da Bola.