CBF anuncia coordenadora técnica ex-Corinthians

Nesta quarta-feira (20), a CBF anunciou a chegada da ex-diretora do futebol feminino do Corinthians, Cris Gambaré, que estava cotada para assumir a posição desde de 2023 com a chegada de Arthur Elias, ex-técnico do time paulista e atual técnico da seleção principal feminina

Após 9 anos comandando as Guerreiras e conquistando mais de 18 títulos, a ex-diretora recebeu agradecimentos do time paulista nas redes sociais, além do ex-jogador “Craque Neto” ter ressaltado a integridade como profissional. É esperado da parceria com Arthur Elias grandes conquistas nessa nova fase da Seleção Brasileira feminina assim como foi no Corinthias, onde a dupla conseguiu ganhar todos as competições possíveis.

“Estou lisonjeada em construir essa nova base e realmente trazer o melhor para o Brasil. É a garantia de que o futebol feminino veio para ficar e com apoio. Saio de uma grande instituição para entrar em outra, sabendo que vou ter grandes pessoas ao lado, grandes parceiros para que a gente siga rumo a um único objetivo, que é elevar o nome da Seleção Brasileira Feminina e realmente fazer o melhor trabalho na modalidade dentro do nosso país”, afirmou Cris ao site da CBF.